Sonho x realização

juss cc from continuecurioso on Vimeo.

Nós, desde criança aprendemos que devemos estudar e que, ao crescermos, virarmos adultos, devemos ter um emprego, uma profissão. Mas, quando essa fase da vida chega, ao mesmo tempo em que temos a sensação de realização profissional, temos, também, a dúvida de como seria se se pudesse trabalhar em outra área, ter outra profissão.

Eu sempre quis fazer tudo: ser escritor, redator publicitário, diretor de filmes, roteirista. Hoje estou estudante de Publicidade e Propaganda. E, por mais que eu tenha a certeza de que estou no caminho certo, qualquer momento pode me vir a dúvida: “É isso mesmo o que quero pra minha vida?

Às vezes, trabalhar em um escritório, ter salário fixo e que todo início de mês seu salário esteja seguramente na sua conta, não quer dizer sinal de felicidade profissional. E o pessoal do site Continue Curioso nos mostra isso, com vídeos mensais, onde pessoas contam suas histórias de um jeito poético, em que a gente tem a certeza de que fazer o que a gente gosta é muito mais do que realização profissional: é realização pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s