Pensamentos vagos

Nas últimas semanas estou tendo grande contato com minha vida de 10 anos atrás. Dessa última vez foi em um sonho que tive durante essa madrugada. Na verdade, acho que foi quase quando eu estava acordando. Às vezes me pego pensando ou tendo sonhos, como o de hoje.

Não moro com meus pais desde os 13 ou 14 anos, não me lembro ao certo. Tive que sair de casa pra estudar, como muitas pessoas que moram em pequenas cidades. No início dessa saída eu fazia visitas constantes, quase toda semana. Mas, quanto mais a distância aumenta, essas visitas vão ficando mais difíceis de serem feitas com tanta frequência como antes.

Pelos fatos das últimas semanas, trocaria meu nome por Melancolia. Tá, não é um nome que se coloque em alguém, mas é o que sinto toda vez que faço essa regressão na vida, sem a ajuda de um terapeuta.

Sinto saudade dos amigos de infância, dos meus pais, tias, da minha avó que já apareceu por aqui em uma fotografia. Sinto falta de todos, e esse vazio não está mais sendo possível de ser preenchido nas conversas por telefone. Essa necessidade de voltar há 10 anos se faz cada vez mais necessária. Acho que é possível de ser resolvida em uma semana, no feriado de Carnaval. Mas tudo acaba voltando, os sonhos, os pensamentos sem fim.

Fotografia: Isabella Veloso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s